terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu e você somos nada!!

O que eu gostaria.
(Adriano Mariussi Baumruck)

Eu gostaria de ter a força
Para poder parar o tempo;
Para poder ficar ao seu lado
Sem desperdiçar nenhuma gota.

Eu gostaria de dançar com a morte,
Eu gostaria de festejar a vida,
Eu gostaria de ser feliz
E não mentir.

Eu gostaria de ser um pouco para você
Da quilo que você é para mim;
Eu gostaria de mudar os papéis
E poder te entender.

Eu gostaria de enganar o mundo,
De vestir as máscaras
E de brincar o carnaval.
Eu gostaria de ser feliz.

Eu gostaria de saber seu nome,
De saber seu telefone,
Para nas noites de desilusão
Te ligar alucinado.

Eu gostaria de não ser clichê,
De ter sonhos e ideais,
De te ignorar assim que te vejo
E de ser igual a você.

Eu gostaria de ser uma migalha
Daquilo que você diz que eu sou;
Eu gostaria de concluir que no final,
Eu sou você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário