quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Seu nome.

Seu nome em meu braço.
(Adriano Mariussi Baumruck)

Escrevo seu nome em meu braço,
Mas depois apago,
Pois aprendi a viver solitário
Com o meu mundo.

E assim, faço de teu corpo
Meu conto,
De amores e desilusões,
De felicidades e superstições.

Escreva meu nome em seu braço
Para guardar para sempre
Um momento qualquer.

Escreva meu nome em seu braço,
Cicatrize-o e depois se lembre
De um momento qualquer.

Escrevo seu nome em meu corpo
E depois jogo-o fora.
Amputo minha alma e meus sentimentos
Desse corpo febril.

Doença contagiosa que é o seu amor,
Me causou dor e desilusão:
Sentimentos adversos,
Mas verdadeiros.

Escreva meu nome em qualquer parede
Com sangue ou fezes,
Mas lembre de mim,

Pois eu continuarei a escrever seu nome
Nas paredes da minha vida
E em todos os meus sonhos.

Um comentário:

  1. Muito bom, meu caro: uma espécie de inspirada mistura de "Tatuagem", do Mestre Chico, com as loucuras do Marquês de Sade mostradas no irregular, porém interessante filme "Quills"... E tudo com seu laranja toque final! Abração e apareça!

    ResponderExcluir