quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um presente... uma vontade... uma realidade (?)

O segundo olho do Daruma.
(Adriano Mariussi Baumruck)

Ainda não pintei
O segundo olho do Daruma,
Pois espero isso fazer
Quando eu puder estar com você.

Ainda não pintei
O segundo olho do Daruma,
Pois meus sonhos ainda estão
Espalhados pelo chão.

Ainda não pintei
Os meus sonhos com a verdade,
Nem o segundo olho do Daruma.

Ainda não pintei
A minha verdade em verdades alheias,
Nem o segundo olho do Daruma.

Mas talvez ele nunca seja pintado
Com as cores da verdade
E com os toques
Da vontade.

Talvez a verdade que ele
Expresse, não exista,
Assim como a vida junto de ti
E a vontade.

Mas, se o destino
Assim quiser
E nada mais eu puder fazer;

Mas, se o destino
Assim quiser:
Que assim seja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário