quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Continuo sonhando...


Eu já não sonho mais com ovelhas eletrônicas.
(Adriano Mariussi Baumruck)

Ovelhas eletrônicas
Habitam meus sonhos.

Não sei se morrer é a melhor coisa,
Mas meu corpo frio,
Meus olhos cegos
E minhas mãos geladas
Já não carregam o mundo.

O que me consola
E me acalma os sonhos
É saber que tudo isso
Acabará e será esquecido
Como lágrimas na chuva,

Mas assim como toda doença,
Minhas memórias sairão de mim
Para se tornarem outro alguém.

Os momentos passam
E eu
Também...



3 comentários:

  1. Uma forma bem clara e objetiva de encarar a vida...

    Legal sua visita no Sedimentos...

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Get professional trading signals sent to your mobile phone daily.

    Start following our trades right now and gain up to 270% a day.

    ResponderExcluir