domingo, 21 de agosto de 2011

Pensando...

Vou pensar.
(Adriano Mariussi Baumruck).

Vou pensar
Na solidão das horas que não passam;
Vou pensar
Na confusão das vidas que me olham;
Vou pensar
Nas lembranças que de novo me matam;
Vou pensar
Em todos aqueles que me descartam
Me cospem
E me amam.

Vou pensar
Nas palavras que da boca não saem;
Vou pensar
Nas mentiras infindas que me esmagam;
Vou pensar
Em todas as mãos que não se tocam;
Vou pensar
Em todas as bocas que me falam
Me cospem
E me amam.

Vou pensar
Em todos os braços solitários;
Vou pensar
Em todos os corpos solitários;
Vou pensar
Em toda a minha incapacidade;
Vou pensar
...
-Não!!
Vou cuspir.
Vou amar.

2 comentários:

  1. que forte!.. reflexão..
    beijos perfumados..

    ResponderExcluir
  2. Cuspa e ame, mas nunca cuspa na Poesia, que ela é nossa única amante fiel... Pense e volte aos Morcegos: nova temporada, num tempo em que os heróis dominavam a Terra e o que havia de mais nobre em nós... Um abraço, meu caro poeta sumido!

    ResponderExcluir